15 de mai. de 2016

Dialética Divulga: Lançamento Não Sei Se Te Amo + Sorteio

CHEGOU A HORA!
Hoje, 15, é o grande dia, o lançamento do mais novo livro e romance new adult da escritora Ju Lund, Não sei se Te Amo, a mesma autora de Doce Vampira e da continuação Alma Vampira.
Corre lá, aproveita a promoção de lançamento e compre por apenas R$ 5,99 o seu Não sei se Te Amo na Amazon http://bit.ly/NaoSeiSeTeAmo

Sinopse:
AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER!
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer?
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução?
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não.
Assista ao Book Trailer:


Adicione o livro a sua estante no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/584239ED585851
Acesse e conheça a Playlist do livro: http://spoti.fi/24vVhtB
Compra na Amazon: http://bit.ly/NaoSeiSeTeAmo
Participe, comente e concorra a marcadores autografados do livro na página do blog no Facebook, clique na imagem abaixo e boa sorte.

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza