10 de nov. de 2015

Sorteio Dialética [1000 Seguidores]

A pouco mais de um ano o BLog Dialética Proposital foi criado com o intuito de ser um espaço para promover a literatura, e também para ser o meu espaço pessoal onde falo um pouco sobre tudo o que eu gosto. Incluindo entre isto: Animes, Seriados, Filmes, Música, Jogos, HQ’s, Mangas, Cultura Japonesa, enfim, uma junção de coisas que costumo ter sempre em mãos, mas que quase nunca tinha com quem conversar sobre. Por essa razão criei o blog, onde não eu apenas teria um espaço para falar sobre o que gosto, como também teria vocês meus amados leitores que também falariam comigo.
Neste meio tempo de existência, o blog conseguiu um numero bem legal de seguidores tanto aqui, quanto no fanpage no Facebook e no Twitter, porém, venho agora com um sorteio bem legal, com o intuito de atingir 1000 seguidores.
O sorteio consiste em seguir um numero de regrinhas e o preenchimento do formulário abaixo.
Haverá um único ganhador que levará para casa um vale compras no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) no Submarino.com, e ele poderá comprar o que quiser com este vale, não apenas livros, embora estimule-mos a compra e leitura, mas também outros itens de igual valor.
O sorteio será realizado quando alcançarmos 1000 seguidores pelo Google Friend Conect – GFC, ou seja, não há validade para o concurso, que pode durar um dia, uma semana, um mês ou um ano.
Sinta-se livre para participar e comentar, e venha fazer parte desta nova meta do blog Dialética Proposital.

Capturar
Regras
  • Será apenas um ganhador. 
  • O sorteio será finalizado quando o blog atingir 1.000 seguidores pelo GFC.
  • Seguir o blog pelo GFC (clique em "participar desse site") e informar um e-mail válido. Essas são as únicas entradas obrigatórias, as demais são opcionais, porém seu preenchimento gera chances extras no sorteio.
  • O ganhador tem 48 horas para responder o e-mail de contato.
  • O Envio do vale para o ganhador será imediato.
  • O blog não se responsabiliza pela forma como o ganhador irá utilizar o vale.
  • O Ganhador se compromete a enviar uma foto com o prêmio adquirido.

a Rafflecopter giveaway

Este sorteio é de carater cultural, e não possui relações com as marcas citadas.

Boa sorte.

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C[3]

57 comentários:

  1. Participando!!!
    GFC: Milena Soares
    milena.soares@hotmail.com
    Pretendo comprar com o vale presente, pelo menos 3 livros da minha lista de desejados do Skoob

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo sorteio, espero que chegue a meta dos mil seguidores.
    GFC: Suzzy Chiu
    Email: suzzychiu@gmail.com
    Facebook: Suzzy L Chiu - https://www.facebook.com/suzzychiu
    Com o prêmio pretendo comprar os livros da Dark Side!

    ResponderExcluir
  4. Participando \o/
    biashow_pbi@hotmail.com
    GFC: BiÁhH do Valle
    https://www.facebook.com/biah.dovalle
    Eu pretendo comprar pelo menos 2 livros pra completar coleções incompletas na minha estante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que o blog é bebê, ele em conteúdos tao legais e diferentes para minha zona de conforto que achei já existir há um tempinho.
    Mas, bora la ter mais que 1000 seguidores.
    Boa sorte a todos.

    Fran Ferreira
    fran_lixinha@hotmail.com
    R = Eu compraria livros, é o que eu mais gosto de fazer, não tenho outro tipo de interesse no momento.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Franciele Ribeiro
    francesinha39@yahoo.com.br
    Pretendo comprar livros, quais ainda não sei, mais tenho uma listinha enorme aqui, hehehe

    ResponderExcluir
  7. Julielton!
    Pretendo comprar livros.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    flavianedasilva@gmail.com
    pretendo comprar livros

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    Letícia Souza
    Leticiaasouza52@gmail.com
    Se eu ganhasse com certeza iria comprar livros,principalmente aqueles que já estou namorando a algum tempo.

    ResponderExcluir
  10. Denise Sousa
    denisesammy@hotmail.com.br
    Puxa eu ia ficar muito feliz..são tantos livros que quero comprar...iria dar uma olhada nos preços e comprar os que estivessem em promoção pra aproveitar o presente

    ResponderExcluir
  11. Participandoooo!

    Nome no formulário: Elidiane Lima
    GFC: Any
    Email: elidian20@hotmail.com

    Com certeza compraria livros, diminuiria assim minha lista de desejados que atualmente está enorme e que cresce a cada lançamentos rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Lee Silva
    itali.silva04@hotmail.com
    Livros q estejam na promoção para comprar pelo menos uns 2.

    ResponderExcluir
  13. Gizeli Regina Meister
    meister.gizeli@gmail.com
    Pretendo aumentar a minha fila de leitura...rsrs

    ResponderExcluir
  14. Cleizi Santos ou Cleiziane Santos
    cleiziane.santos@gmail.com
    Pretendo comprar livros, mas confesso, a lista de desejados é tão grande que não sei ainda qual escolher.

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDO!
    EMAIL: flaviarego@bol.com.br
    https://www.facebook.com/flavia.regobarros/posts/1008580052521429

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com
    Comprarei só livros!!

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com
    Pretendo comprar os meus livros que estão faltando, como estou sem emprego a lista só está crescendo, então pretendo comprar os meus livros com o vale!

    ResponderExcluir
  18. Drielle Giovana
    driele.giovana@hotmail.com
    Pretendo comprar alguns livros que estão faltando ou um MUITO desejado!

    ResponderExcluir
  19. Participo.
    Tem tantos livros desejados que nem sei dizer ao certo os que quero XD
    Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando! Pretendo comprar livros *-*
    Sabrina Schroder; E-mail: sabrinah.schroder@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!!! E com certeza pretendo comprar muuuitos livros *-*
    Seguidora: Amanda Vieira de Oliveira
    Email: amanda.brasiloliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando! Livros ampliam a nossa mente sempre! *---*
    Seguidora: Karolyna Costa
    Email: karolynaribeiiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com
    Pretendo comprar livros!!

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com
    Pretendo comprar livros com certeza!!

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Quero comprar alguns livros que faltam para
    completar algumas séries. Espero conseguir pelo menos dois.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito!
    Kesiacristina00@hotmail.com
    Nome de seguidor: Kesia Cristina
    Eu pretendo comprar os livros que faltam da saga Os instrumentos mortais (ou se tiver alguma promoção no dia, talvez eu mude de opção, rs) ♥

    ResponderExcluir
  27. Estou participando e torcendo muito pra ganhar, pretendo comprar algum livro do Richard dawkins, li recentemente um livro dele e estou apaixonada por esse tipo de literatura.
    Nome de seguidora: Dri Alves
    drialvesn@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!!
    Pretendo comprar o livro Todo Dia, estou louca por ele!
    thaisdias@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Nome de Seguidor: Sofia Noronha
    E-mail: snoronha813@gmail.com
    Pretendo comprar o livro "After".

    ResponderExcluir
  30. Participando
    dessarbernardes@gmail.com

    Acho que seria algo da Nora Roberts <3

    ResponderExcluir
  31. Maíra Batista
    maira_batista@hotmail.com
    Com certeza vou comprar alguns livros, ainda não sei quais mas Extraordinário está na lista.

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    GFC: Karina Valshe
    E-mail: karinavalshe@gmail.com
    Acho que como a maioria, compraria algum livro, talvez algum em edição especial que quero muito na minha estante <3

    ResponderExcluir
  33. email: ritalindinha2001@hotmail.com
    vou comprar um livro só não sei qual

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Nome formulário: Maria Fernandes
    Email: fatinhafo@yahoo.com.br
    Quero comprar livros.. rs

    ResponderExcluir
  35. GFC: Greyce Mendonça
    E-mail: greyce.pan@gmail.com

    Provavelmente compraria um livro ou mais.

    ResponderExcluir
  36. Participando!
    Vania Sampaio
    vaniasdocinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. GFC: Daniele Amorin
    Email: danieely.v@gmail.com

    Então,se eu ganhar pretendo comprar livros claro: Redenção e Submissão da Nana Pauvolih e Redenção ao Amor dessa autora também!! Amo ela,minha autora nacional favorita. Já tenho o primeiro livro da trilogia na minha estante,mas esses outros dois não :/

    Abraços !

    ResponderExcluir
  38. Participando !!!
    gfc:dAnIeL aGaRtO
    email: daniellagarto0@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!
    GFC: iara larissa
    email: iara_ia@yahoo.com.br
    Pretendo comprar alguns dos livros do Harry Potter lançados pela Panini hahaha

    ResponderExcluir
  40. Participando liviaandre74@gmail.com +Livia Andre-Seguidora e Twitter:@adrianeferreira

    ResponderExcluir
  41. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!
    Ainda não sei o que comprar, mas, nesse momento, acho que compraria algum do Stephen King.

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  42. participando e torcendo muito quero muito mesmo ganhar...
    Andrea Barbosa
    niquinha.eloisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participando!
    Suelen Mendes
    suelenmendes27@hotmail.com
    Se ganhar irei comprar livros <3

    ResponderExcluir
  44. Participando!!!
    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    Se eu ganhar com certeza comprarei algum livro da minha lista de desejados!!

    ResponderExcluir
  45. Pretendo comprar livros!!!! =D
    Maíra Souza
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando!
    Ingrid Sodré
    sodre.ingrid@gmail.com

    Algum livro que me auxilie na faculdade ou que complete alguma trilogia.

    ResponderExcluir
  47. Participando e na torcida!!
    Eu pretendo comprar algum dos meus livros da lista de desejados! :)
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. GFC: kemmy ;)
    e-mail: kemmy.olivia@gmail.com
    Ah, eu veria na hora, mas com certeza usaria comprando livros :p

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. patriiciia@outlook.com
    um livro q tenho certeza q vou comprar é Filme Noturno.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza