8 de jul. de 2015

Resultado do Top Comentarista Bimestral + Explicações

Olá pessoal, hoje venho dar uma noticia não muito feliz, pelo menos para mim.

Há exatos dois meses iniciei aqui no blogue um Top Comentarista a exemplo de inúmeros blogues que acompanho. O objetivo era alavancar o numero de comentários e participações ativas, era uma forma de também retribuir as pessoas que acompanham o blogue assiduamente.

fundo-site1_thumb[7]

Porém, o que houve foi uma completa surpresa, embora tenha postado menos que em meses anteriores, e os participantes tivessem dois meses para comentar, a participação ficou aquém do desejado. E mesmo aqueles que participaram não se enquadraram nas regras.


1. Seguir o blog pelo GFC e curtir a page do facebook;

2. Deixar um comentário com nome de seguidor, link do facebook e e-mail para contato.

3. Comentar em TODOS os posts durante o mês de maio e junho de 2015, (de 01/05 até 23:59h de 30/06) exceto posts de promoção;

4. Os comentários devem ser pertinentes ao post, ou seja, sua opinião sobre ele;

[…]

7. A promoção somente será efetivada se houver um mínimo de 10 participantes;

8. Mínimo de comentários admitidos: 5 posts comentados;

[…]


As regras eram simples, porém os itens 7 e 8 não foram cumpridos, sendo assim o normal seria encerrar a ação promocional sem ganhadores, contudo, houve uma participante que não apenas esteve presente quase que diariamente, como também seguiu todas as regras estabelecidas e ainda dispensou um tempo precioso ao acompanhar o blogue.

Trata-se da já minha amiga, Rudynalva Soares, ao todo foram 52 comentários e com tamanha dedicação ficou impossível não recompensa-la.

Sendo assim, após entrar em contato com ele e negociarmos uma premiação, ficou decidido que para incentivar e agradecer pela participação, a mesma poderia escolher um livro no valor de R$ 15,00 no site do Submarino.com, já que este era uma das opções para o primeiro lugar.

A Rudy aceitou minha proposta e escolheu o livro Uma Longa Jornada de Nicholas Sparks. O qual já foi comprado e enviado a ela.

 

Com isso encerramos a promoção Top Comentarista Bimestral, e depois do fracasso que foi esta promo, o blogue Dialética Proposital optou por não mais realiza-lo. Em seu lugar a partir de agosto um Top Comentarista Mensal será realizado.

Espero que contar com sua participação.

A Rudynalva meu agradecimento por sua participação e também por entender a minha decisão de não distribuir os prêmios. Espero poder contar com você sempre!

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C

1 comentários:

  1. Oi amigo!
    Obrigada por sua consideração, adorei!
    “A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza