3 de jun. de 2015

Levantamento Mês de Maio e Resoluções Mês de Junho

Hello hello is anyone home? (Olá, olá, tem alguém em casa?)

Começando inspirado por Paramore e sua musica Hello Hello, o Dialética Proposital volta este mês a ativa, depois de duas semanas sofrendo com postagens na plataforma blogger, infelizmente o Google e o Windows Live Writer programa que uso para postar, estavam em conflito e impedindo qualquer postagem em blogs em todo o mundo. Hoje finalmente, o programa voltou a logar na conta do blog, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah, Hallelujah.

E com isso hoje mesmo não sendo domingo, a postagem é especial, um levantamento de tudo que rolou aqui no blog durante o mês de maio. Postagens, comentarios, visualizações, projetos, resenhas, foram muitos os acontecimentos do mês, e tudo serviu para finalmente encontrar uma maneira de organizar as postagens do blog.

Vamos ao levantamento? Espero que relembrar não lhe seja chato, se for, tchau e benção meu querido, Tô nem aí, tô nem aí, Pode ficar com seu mundinho, Eu não to nem aí…

mentira estou totalmente ai para sua opinião então se quiser, somente se quiser comente, elogie, critique, faça o que quiser!

Durante o mês de maio foram postadas 24 posts sobre os mais variados temas, resenhas, entrevistas, divulgações, promoções, especiais.

Original_without_effects_on_transparent_background_184x75

01/05 - Começamos o mês com uma resenha ou como costumo chamar uma dialética, no dia primeiro o livro escolhido foi o de numero #23: A Perseguição de Sidney Sheldon.

02/05 - Já no segundo dia o Dialética trouxe uma promoção com três premios super legais para os top comentaristas dos meses de maio e junho, o top comentarista bimestral ainda está aberto, participe concorra, a livros, vales compras e marcadores.

03/05 a 09/05 - Na semana seguinte, com a comemoração do Dia de Star Wars o blog promoveu uma semana especial dedicada a saga mais adorada do cinema e dos livros. Foram sete postagens entre especiais, tags, e senhas.

03/05 - TAG Star Wars

04/05 - Livro #24 A Ultima Esperança

05/05 - Terça do Anime: Especial Star Wars

06/05 - 21 Curiosidades Sobre Star Wars

07/05 - Livro #25: O Império Contra-Ataca

08/05 - Livro #26: O Retorno de Jedi

09/05 - Dialética Filmes: Star Wars: Episode VII

Ainda houve outra dezena de postagens, cada qual com sua significancia para este que vos escreve, e algumas de significado muito mais que especial, como as postagens de parceria com os autores Ju Lund e Fernando Valverde, ou ainda as postagens do Projeto Blogagem Coletiva: Literatura em Movimento, você pode acessar essas postagens nos link abaixo:

10/05 - Especial de Domingo: Doce Vampira e Alma Vampira da autora Ju Lund

11/05 - [LITERATURA EM MOVIMENTO] Apresentação e Primeiro Tema

19/05 - Entrevista: Fernando Valverde autor de O Vitral

20/05 - Livro #27: A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr

21/05 - Ganhadora do Sorteio Dois Livros APED Editora

21/05 - Projeto BC: Literatura em Movimento – Tema de MaioPodstawowe RGB

23/05 - Ctrl C + Ctrl V: Book trailer de Golem e o Gênio + Novidades no Skoob‏

E durante a ultima semana do mês outras postagens foram ao ar, entre elas, eventos, resenhas, reviews de animes, postagens especiais sobre o Japão e outros tema foram abordados, confira:

24/05 - Evento Livros em Pauta

25/05 - Especial Dia da Toalha

25/05 - Livro #28: Doce Vampira de Ju Lund + Sorteio

26/05 - Review Shokugeki no Souma

27/05 - Scream (TV Series) – MTV

31/05 - Sorteio: Quadrilha Literária

31/05 - A música japonesa

Durante o mês de maio ainda houve a finalização do sorteio especial dia das mães que embreve terá seu resultado liberado e também a votação entre os participantes do Projeto BC: Literatura em Movimento, e eu sai ganhador, segundo a maioria dos dezoito membros do projeto, o meu texto que você encontra aqui, foi o melhor entre todos. O que é claro, para mim foi uma surpresa, jamais esperei ganhar, na verdade participei do projeto justamente para ter algo especial aqui no blog, um lugar onde posso ser eu mesmo, escrever sem restrições e normas, e ser reconhecido por isso, foi o melhor do mês com certeza.

Falando no Projeto, você blogueiro que se interessou e quer participar as inscrições para novos participantes está aberta, corra porque o tempo é limitado. Para se inscrever acesse o link.

Resumindo durante o mês de maio foram 24 postagens, 1049 visualizações, 57 comentários e 31 novos seguidores no blog, e 60 novos curtidores no facebook.

Não foi um mês ruim, pelo contrario, foi excelente, atingimos mais de 10 mil visualizações, conseguimos novos seguidores, foi um mês de consolidação, o Dialética chegou e pretende ficar, e com isso melhorar sempre.

Para as resoluções do proximo mês, decidi que as postagens: Terça do Anime, Dialética Nipon, Diatética Cinema e Dialética Séries não será semanal e sim mensal. Darei mais espaço para as resenhas, já que o blog nasceu com o objetivo de escrever sobre literatura e será assim a partir de agora.

Então é isso pessoal, vamos falar sobre livros?

http---signatures.mylivesignature.com-54492-348-8CDC41FCD38DF5750D599C05656C608C

 

2 comentários:

  1. Julielton!
    Muita coisa que rolou durante o mês.
    Gostei das novas diretrizes e vou amar ler as resenhas.
    “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Julielton.
    Logo vou fazer minha postagem de apresentação do Literatura em Movimento. Tô bem empolgada! Aliás, parabéns pelo texto!
    Realmente foi um mês excelente, recheado de postagens, comentários e seguidores. Continue empenhado assim e muito sucesso!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza