23 de mai. de 2015

Ctrl C + Ctrl V: Book trailer de Golem e o Gênio + Novidades no Skoob‏

Preliminares

Capturar

A coluna Ctrl C + Ctrl V andou sumida por um tempo, pois decidi não mais divulgar lançamentos e novidades das editoras que não são parceiras do blog, exceto em casos excepcionais, ou seja, lançamentos e novidades das minhas editoras queridinhas.

E esse é um destes posts, dedicado exclusivamente ao lançamento do Book Trailer de Golem e o Gênio da autora Helene Wecker publicado pela Editora DarkSide Books, afinal é impossível não amar os livros da editora mais dark do Brasil.

Como fã incondicional de suas publicações, a DarkSide mesmo não sendo parceira vai sempre ter um espacinho especial neste blog. Mas, antes de apresentar o book trailer vamos conhecer um pouco mais do livro e da autora?


O Livro

Golem e o Gênio, de Helene Wecker - DarkSide BooksOs confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em GOLEM E O GÊNIO, premiado romance fantástico que a DarkSide® Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos.

Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás.

Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.

O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa.


A Autora

HELENE WECKER cresceu em Libertyville, Illinois, uma pequena cidade ao norte de Chicago. Graduou-se em Inglês pela Carleton College, em Minnesota. Trabalhou com marketing e comunicação e Minneapolis e Seattle antes de se dedicar à ficção, sua primeira paixão. Em seguida, mudou-se para Nova York, onde cursou o mestrado em Ficção na Columbia University. Vive em São Francisco com o marido e a filha. Golem e o Gênio é o seu premiado romance de estreia. Saiba mais em helenewecker.com.


O Book Trailer


Novidades

A Editora informa que neste mês de maio a editora retornou para o Skoob. Se você ainda não segue, que tal dar uma passadinha por lá e conhecer mais sobre DarkSide e seus lançamentos? - http://skoob.com.br/darksidebooks

Você também pode ganhar um exemplar de O Demonologista na aba de cortesias do canal: http://www.skoob.com.br/cortesia/detalhes/1791

Continue apostando no escuro com a DarkSide®.

Todas as informações apresentadas aqui foram retiradas do site http://www.darksidebooks.com.br/ e de sua newsletter.

1 comentários:

  1. Julielton!
    Concordo, a DarkSide chegou para conquistar de vez seu espaço no mundo editorial e traz títulos excepcionais.
    O booktrailler ficou show e quero muito poder ler o livro que tem uma sinopse maravilhosa.
    Desejo uma ótima semana!!
    “A experiência é uma lanterna dependurada nas costas que apenas ilumina o caminho já percorrido.”(Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza