6 de jan. de 2015

Primeiro Post de 2015 e Calendário de Séries - Janeiro

Olá galerinha antenada e fiel seguidora do Dialética Proposital, o ano de 2014 finalmente se exauriu, porém seus suspiros finais ainda ecoam pelo tempo. As lembranças de um ano que para nós foi importantíssimo, pois, a cinco meses atrás nascia este humilde blog, que a trancos e barrancos tenta-se manter de pé.
Foram ao todo 71 postagens, divididas entre os mais variados gêneros: resenhas, divulgações, sorteios, cultura, cinema, seriados, Japão, assunto não faltou, e essas postagens trouxeram o número magico de 208 seguidores pelo GFC, mais de cem curtidas no Facebook e um total de 3508 visualizações de página.
Os números ainda podem ser poucos, comparados a outros blogs mais novos, mas traz uma alegria sem tamanho, para esse humilde blogueiro que vos escreve. Entendo que a qualidade das postagens ainda não é das melhores, mas acredito naquele velho ditado: “é tentando que se aprende”.
Felizmente um novo ano começou e embora, não acredite em toda essa magia que dizem existir nas viradas de ano, fico feliz por termos mais 365 dias para trazer conteúdo relevante ou não a vocês meus amigos. E, é claro que continuarei tentando atingir um aperfeiçoamento digno de vocês meus caros leitores.
E já aviso que novidades virão neste ano que inicia.
Fechamos a primeira parceria do blog com uma Editora, e em breve um sorteio bem legal irá começar aqui no blog, concluímos o sorteio de natal em parceria com blogs amigos. E elaboramos uma tabela de postagens, priorizando assuntos, datas, eventos e “n” coisas relacionados ao mundo geek.
Espero que continuem acompanhando o Dialética Proposital e para começarmos o ano com o pé direito ofertamos a vocês que são apaixonados por séries como nós, o calendário de retorno das séries para o mês de janeiro.


Fiquem ligados.




E aqui a data de estreia de algumas das séries mais esperadas para 2015.
Galavant - 04.01
Empire - 07.01
Book of Negroes - 07.01
Togetherness - 11.01
Eye Candy - 12.01
Schitt's Creek - 13.01
12 Monkeys - 16.01
Backstrom - 22.01



Fonte: TV Calendar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza