4 de nov. de 2014

De olho nas Séries: Fall Season

A famosa Fall Season Americana mal começou e já colocou grandes seriados a nossa disposição. Alguns voltando em uma nova e eletrizante temporada, e outros que chegaram humildes em sua primeira temporada e já arrebatou inúmeros fãs.
Acompanhe agora as melhores séries da temporada Setembro – Dezembro em ordem alfabética.

American Horror Story – Freak Show

Em sua quarta temporada, a antologia de terror do canal FX estreou no dia oito de outubro, trazendo a cidade de Júpiter, Flórida, cenário de um dos últimos shows de horrores do EUA.
Ambientada nos anos 1950, a serie apresenta as temíveis e as vezes dóceis aberrações do circo itinerante lideradas por Elsa Mars (Jessica Lange) na tentativa de manter de pé seu único meio de vida.
Durante suas apresentações em Júpiter, o grupo se vê ameaçado por forças do mal e uma estranha entidade que ataca os moradores da cidade e sequestra suas crianças, fazendo com que a culpa caia sobre as aberrações.
Cercadas de um lado por moradores irados e assustados e pelo outro por assombrações do além e assassinos em série o grupo enfrentará problemas nunca antes imaginado.
Elenco: Bette e Dot Tattler (Sara Paulson); Ethel Darling (Kathy Bates); Jimmy Darling (Evan Peters); Desiree Dupree (Angela Bassett); Maggie Esmeralda (Emma Roberts); Gloria Mott (Frances Conroy) e muitos outros.
Episódios exibidos: 04



Arrow

Em sua Terceira temporada a série Arrow do canal The CW estreou no dia oito de outubro dando sequência a linha do tempo após a invasão dos super-soldados de Slade a cidade de Starlling City.
Nessa nova temporada o Arqueiro é aceito pela cidade como um herói, e liderados pelo Capitão Quentin Lance suspendem a força-tarefa dedicada a caça-lo.
Oliver agora dedica seu tempo a proteger Starlling City de malfeitores como o Conde Vertigo e outros super vilões. Ao seu lado estão seus parceiros Diggle, Felicity e Roy, além da promotora Laurel Lance. Porém nem tudo são flores no caminho do arqueiro, a morte de um amigo querido os leva a investigações, que só apontam para o retorno de Mallcolm Merllin como também para uma possível guerra contra a Liga dos Assassinos liderados por Ra’s Al Ghul e sua filha Nyssa al Ghul.
Elenco: Oliver Queen/Arqueiro (Stephen Amell); Felicity Soak (Emily Bett Rickards); John Diggle (David Ramsey); Laurel Lance (Katie Cassidy); Thea Queen (Willa Holland); Roy Harper (Colton Haynes); e outros.
Número de episódios exibidos: 04.

 

Constantine

Inspirada nos quadrinhos Hellblazer, a série da NBC gira em torno do demonologista, exorcista, detetive oculto e como ele se auto intitula mestre das artes ocultas John Constantine (Matt Ryan). Após um trabalho fracassado, teve sua alma perdida para um demônio poderoso, cansado e se sentindo humilhado se recolhe a um manicômio, onde voluntariamente se submete a seções de choque elétrico e terapia em grupo.
Porém, uma visita inesperada de um ser vindo das trevas, Constantine descobre que o mundo corre perigo e que o seu papel no que está por vir é defender a humanidade das forças do mal.
A série oferece aos fãs uma versão mais fiel a HQ do que o filme de 2005, e, é frenética a busca de Constantine pelos demônios que surgem no mundo humano.
Elenco: John Constantine (Matt Ryan); Manny (Harold Perrineau); Chas Chandler (Charles Halford); Zed Martin (Angélica Celaya); Liv Aberdeen (Lucy Griffiths).
Número de episodios exibidos: 02.

 

Faking It

A série de comedia da MTV está em sua segunda temporada e continua explorando o lado cômico dos adolescentes em busca da popularidade.
A história se passa quase que sempre na escola Hester High, onde a popularidade é o que te faz visível, e foi nesse cenário que Karma Ashcroft (Katie Stevens) e sua melhor amiga Amy Raudenfeld (Rita Volk) se firmaram como o primeiro casal lésbico da escola e com isso atingiram meteoricamente o topo da elite Hester High e faturaram ainda na primeira temporada a coroa de rei e rainha do baile.
Nessa segunda temporada, Karma tenta levar a frente seu namoro com o talentoso Liam Booker (Gregg Sulkin) enquanto tenta aceita o amor que sua amiga Amy diz nutrir por ela. Enquanto Karma e Liam buscam a confirmação do amor que sentem um pelo outro, Amy e Shane Harvey (Michael Willett) o melhor amigo gay de Liam vivem em busca da auto conhecimento.
Porém um grande acontecimento do fim da primeira temporada tem tudo para acabar com os grandes amigos.
Elenco: Karma Ashcroft (Katie Stevens); Amy Raudenfeld (Rita Volk); Liam Booker (Gregg Sulkin); Shane Harvey (Michael Willett); Lauren Cooper (Bailey Buntain), e outros;
Número de episodios exibidos: 06.

    

Gotham

Com o slogan O Bom, O Mal, O Começo e baseada nas HQs do Batman, a série da Fox, e narra os primeiros momentos de grandes personagens da HQ, como o Detetive James Gordon (Ben McKenzie), Bruce Wayne (David Mazouz), Pinguim (Robin Lord Taylor) e outros.
A série se inicia com a chegada do Detetive Gordon ao Departamento de Polícia de Gotham, quase que ao mesmo tempo ocorre o famoso assassinato dos Wayne pais de Bruce. Partindo desse acontecimento, a série narra as aventuras de Gordon ao lado do detetive Harvey Bullock que tentam livrar a cidade do crime, sem que seus caminhos cruzem os passos dos mafiosos Falcone e Maroni, os dois líderes da máfia de Gotham.
Nesse meio tempo somos apresentados a infância de alguns dos criminosos mais famosos da série Batman, como Era Venenosa, Mulher Gato, Pinguim, Charada, e outros.
Elenco: Detetive James Gordon (Ben McKenzie); Bruce Wayne (David Mazouz), Pinguim/Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor); Alfred Pennyworth (Sean Pertwee); Harvey Bullock (Donal Logue); Selina Kyle/Mulher Gato (Camren Bicondova); Edward Nygma/Charada (Cory Michael Smith); e outros.
Número de Episódios Exibidos: 07.

 

How To Get Away With Murder

A série da ABC é um grande achado, traduzida em: Como Escapar de um Assassinato ou Como Defender um Assassino, a série gira em torno da professora de direito criminal Annalise Keating (Viola Davis) e sua turma de alunos que passam os dias em busca da solução de julgamentos e acusações de assassinato.
A série mostra de forma detalhada como funciona o esquema de um julgamento, a confecção de provas, a escolha do júri, a apelação, testemunhas, investigações e tudo o que concerne a causa jurídica.
Ambientada em uma Universidade e nos bancos do Tribunal de Justiça, a série além de mostrar como se faz para livrar um assassino confesso da cadeia, ainda mostra a tentativa dos alunos de Annalise de fugir de um assassinato que possivelmente eles cometeram.
São abordados outros assuntos recorrentes como traição conjugal, assedio, predileção, homossexualismo e mais.
Elenco: Annalise Keating (Viola Davis); Nate Lahey (Billy Brown); Wes Gibbins (Alfred Enoch); Connor Walsh (Jack Falahee); Rebecca (Katie Findlay); Mjchaela Pratt (Aja Naomi King); Asher Millstone (Matt McGorry); Laurel Castillo (Karla Souza) e outros.
Número de Episódios Exibidos: 06.


 

Amanhã continuaremos a apresentar os sucessos dessa temporada, não deixe de acompanhar e comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza