21 de out. de 2014

Música “Amor na hora certa”, tema do livro 360 Dias de Sucesso, de Thalita Rebouças!

Amei tanto a música chiclete escrita por Thalita Rebouças para o livro 360 Dias de Sucesso que resolvi compartilhar com vocês a letra e o áudio da música.
Espero que gostem da música como eu.




LETRA DA MÚSICA
♪♩♫ Era amor
Mas pra ela eu era invisível
Era paixão,
Mas pra ela era inconcebível
Era amor
Mas pra ela eu era invisível
Era paixão,
Mas pra ela era inconcebível
A menina linda do cabelo preto
Já era comprometida
Ah, se eu tivesse um tipo de amuleto
Faria ela ser minha pro resto da vida
O amor o or
Sempre vem na hora certa
Ainda mais a ais
Se a garota for bonita e esperta
Mas não era bem por aí
Sei que até gostava de mim, mas namorava um palhaço
É por isso que eu tô aqui
Cantando para você me ouvir, só quero sentir seu abraço
Mentira, eu quero muito mais
Quero te dar beijos sensacionais
Porque a paixão é cega, surda, burra e jaz
Dentro do meu peito e eu não tenho paz
REFRÃO 2X
A verdade é que eu sou mais eu
Melhor que o idiota que ela escolheu
Um dia ela vai descobrir
Que errou bem feio e vai correr pra mim
E aí eu vou te consolar
Pra sempre vou te amar
Errado ou proibído
Mas pra mim tudo faz sentido
Mas pra mim tudo faz sentido, ôô uô
Mas pra mim tudo faz sentido
O amor o or, sempre vem na hora certa
(Era amor, mas pra ela eu era invisível)
Ainda mais a ais se a garota for bonita e esperta
♪♩♫

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre importante, por isso espero seu comentário!
Critique, de sugestões, elogie, comente.

Julielton Souza